sexta-feira, abril 28, 2006

Rumo


Hoje sonhei contigo, há meses que tal não me acontecia. Apareceste de entre uma multidão, que caminhava numa rua estreita e comprida. Caminhavam de forma apressada, com uma direcção específica mas sem olharem para a frente, como se soubessem este percurso de cor. Eu, entrara errante naquela rua e, como geralmente faço, observava os olhos destas pessoas apressadas, tentando adivinhar o seu estado de humor e desta forma, imaginar as suas vidas.

Tu olhaste para mim, estavas a uns escassos metros à minha frente. A minha expressão mudou, fiquei pálida, pois não contava que estivesses ali, naquela rua. Havia tantos meses que não te via...Virei-me de costas para ti e comecei a correr sem rumo específico, até ficar sem folêgo...


Escrito ao som de "Why?" de Lou Rhodes

Sem comentários: