quarta-feira, agosto 08, 2007

A minha Nuvem

O Principezinho partiu. Tu reduziste-te à contemplação das estrelas durante as límpidas noites e sussurro do seu brilho. A tua história, por momentos, fez-me recordar, com saudades, a minha nuvem. Conhecemo-nos na praia, não poderia ter sido noutro local, bem sabes que é onde eu pertenço, é a minha casa. Conversámos, viajámos e partilhámos os nossos segredos. A nossa ligação afectiva foi de tal forma que, por momentos, pensei que éramos uma só entidade.A entrega foi total, mas quando a minha nuvem partiu fiquei desolada e senti-me triste, parecia que um pedaço de mim também tinha sido levada por aquela brisa salgada.
Mais tarde, nem os teus braços consoladores me confortaram.
Em mim, restou apenas o sabor a sal num local desconhecido.


Sem comentários: