sexta-feira, junho 09, 2006

Congro


Porque é que me cortaram o cordão umbilical? Se era meu, se estava pregado em mim, se era através dele que eu vivia, que funcionam os meus órgãos vitais, porque não me pediram autorização se o podiam retirar?

Assim, quando perdi a minha carapaça e o congro se aproximou devagarinho, com palavras doces e gestos carinhosos, tive muito medo. Nesse instante senti a falta do meu cordão umbilical, que me protegia em todas as ocasiões, perante todos os perigos.

E agora, como sair desta situação? Porque é que aqueles que me cortaram o cordão umbilical não me deixaram um livro de instruções para momentos como este? Deixando-me, insensivelmente, numa situação destas…

2 comentários:

Inês disse...

tiago,

porque é que o teu blog acabou?

Inês disse...

Também já pensei em acabar o Estranhos Acasos várias vezes, mas parece que tem resistido.
Fiquei surpreendida com o facto de tu o fazeres, não estava à espera pensei que tinhas acabado aquele e começado um novo, com o mesmo tipo de conteúdo da Neon.