sexta-feira, novembro 11, 2005

Rain on me


Chego a casa. Dispo-me. Atiro com a roupa para um canto. Não a suporto. Transporta as vivências de um dia que quero esquecer.
Depois, visto a “roupa dos sonhos” e, na melhor das hipóteses, dentro de algumas horas fecho os olhos dominados pelo cansaço da existência deste dia sem que mais nada me passe pela mente.
No entanto, pensar em ti parece ser mais forte que eu. Recordo, com saudade, no quanto foi bom estar contigo, sentir a tua essência e poder partilhar esta intensa vontade de partir. De nos metermos à chuva enquanto toda a gente procura abrigo para não ficar molhado. Mais tarde ouviremos “Quem anda à chuva molha-se” e, nessa altura, olharemos um para o outro de forma cúmplice e com um sorriso nos lábios.

2 comentários:

Inês disse...

jorge, tu és dos poucos que também gosta de andar à chuva!E eu gosto de andar à chuva contigo. Beijos

Inês disse...

Obrigada ;)